19 Versículos Bíblicos de Bom Dia Que Vão Renovar a Sua Fé

Buscando por Versículos Bíblicos de Bom Dia? Então você está no lugar certo!

Agradecer a Deus por mais um dia de vida é o que devemos fazer todos os dias, independentemente de qualquer coisa.

Afinal, quantas pessoas se deitaram ontem para dormir e não acordaram mais? Ou quantos que por algum motivo perderam suas vidas e já não estão mais entre nós?

Mas se hoje você está vivo, glorifique a Deus! Isso é uma dádiva e um grande milagre…

Talvez você esteja enfrentado grandes lutas, ou passando por momentos difíceis, talvez você não tenha nenhum motivo para sorrir ou benção para contar.

Então conte as batidas do seu coração. Cada batida é uma vitória, cada batida é um milagre e Deus dizendo para você:

“estou te dando uma nova oportunidade, faça diferente, ame mais, perdoe quem te machucou, seja forte e corajoso, pois Eu o Senhor Estou Contigo.”

Então aproveite bem este dia e faça a diferença. Reflita nos versículos de bom dia que cuidadosamente selecionamos para edificar a sua vida e renovar sua fé e esperança.

Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele. Salmos 118:24

Versículos Bíblicos de Bom Dia

versiculo de bom dia
versículo de bom dia

Para uma melhor compreensão, organizamos os versículos de bom dia na ordem como estão escritos na Bíblia.

Leia Também: 21 Salmos de Bom Dia que vão abençoar ainda mais o seu dia

 

O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Números 6:24-26

Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o Senhor teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará. Deuteronômio 31:6

Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. Provérbios 4:18

Não ames o sono, para que não empobreças; abre os teus olhos, e te fartarás de pão. Provérbios 20:13

Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas. Eclesiastes 11:6

As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Lamentações 3:22-24

Leia Também…

40 Versículos de Animo para dias difíceis que vão encorajar a sua vida

A viúva de Naim – O que fazer quando morre a última esperança

A ressurreição de Lázaro – E o grande propósito que Deus tem reservado para a sua vida

Senhor, tem misericórdia de nós, por ti temos esperado; sê tu o nosso braço cada manhã, como também a nossa salvação no tempo da tribulação. Isaías 33:2

Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10

O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem. Isaías 50:4

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias 29:11-13

O Senhor teu Deus, o poderoso, está no meio de ti, ele salvará; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo. Sofonias 3:17

E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível. Mateus 19:26

 

Esta Gostando do Conteúdo?

Que tal ESTUDAR A BÍBLIA junto comigo em 2024? Entre neste desafio e receba ESTUDOS BÍBLICOS TOTALMENTE GRÁTIS direto no seu WhatsApp, basta clicar no ícone abaixo. Vamos sair do raso e MERGULHAR PROFUNDO no Conhecimento da Palavra!

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Marcos 9:23

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:13

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18

E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações. 2 Pedro 1:19

Versículos de Bom Dia

Espero que tenha gostado de nossa lista com versículos bíblicos de bom dia.

Compartilhe com que você ama, e nos ajude a propagar a Palavra de Deus através da internet. Seja um instrumento nas mãos do Senhor.

Uma dica que vai fazer a diferença na sua vida é memorizar alguns desses versículos acima. E assim ter sua fé renovada todas as vezes que você pensar em parar.

Se você acha muito difícil memorizar a palavra de Deus, é porque ainda não leu nosso artigo onde ensinamos um método passo a passo para você Memorizar 13 Versículos em apenas 7 dias.

Leia e coloque em prática ainda hoje!

Tenha um Bom Dia, Deus está contigo!!! Tenha uma semana abençoada.

desafio como memorizar versiculos

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Esta Gostando do Conteúdo?

Que tal ESTUDAR A BÍBLIA junto comigo em 2024? Entre neste desafio e receba ESTUDOS BÍBLICOS TOTALMENTE GRÁTIS direto no seu WhatsApp, basta clicar no ícone abaixo. Vamos sair do raso e MERGULHAR PROFUNDO no Conhecimento da Palavra!

Sobre o Autor

Pr. Robson Silva
Pr. Robson Silva

Meu nome é Robson Silva. Sou pastor, casado e tenho por missão ajudar VOCÊ a Crescer Espiritualmente!

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *