TOP 31 Versiculos Para Convite de Casamento – Escolha Aqui o Seu!

Vai casar? E deseja encontrar alguns versículos bíblicos para convite de casamento e assim poder escolher um para confeccionar em seu convite?

Então você está no lugar certo.

Preparei uma lista com 31 versículos bíblicos que você poderá usar em seu convite. Mas tem um problema…

Todos, são realmente muito impactantes, e será tarefa difícil para você ter que escolher apenas 1 (rsrsrs).

Mas antes, vale lembrar que alguns destes versículos estão fora do contexto original.

Fiz isto apenas com o objetivo de deixar o versículo bíblico ainda mais impactante e perfeito para ser usado em seu convite de casamento.

Versículos Bíblicos Para Convite de Casamento

versículos para convite casamento
Versículo para ser usado em convite de casamento

Para facilitar a sua escolha, coloquei os versículos para convite de casamento na ordem em que eles estão escritos na Bíblia.

1 – Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora para ele. (Gênesis 2:18)

2 – Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. (Gênesis 2:24)

3 – Aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus; (Rute 1:16)

4 – Eis que o Senhor está entre mim e ti eternamente. (1 Samuel 20:23)

5 – O Senhor seja entre mim e ti, e entre a minha descendência e a tua descendência, seja perpetuamente. (1 Samuel 20:42)

Salmos Para Convite de Casamento

6 – Farta-nos com a tua benignidade, para que nos regozijemos, e nos alegremos todos os nossos dias. (Salmos 90:14)

7 – Da parte do Senhor se fez isto; maravilhoso é aos nossos olhos. (Salmos 118:23)

8 – Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. (Salmos 125:1)

9 – Grandes coisas fez o Senhor por nós. Por isso estamos alegres. (Salmos 126:3)

10 – Como é feliz aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. (Salmos 128:1)

+ Frases Bíblicas Para Convite de Casamento

11 – O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos. (Provérbios 16:9)

12 – Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do Senhor (Provérbios 18:22)

13 – Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; (Eclesiastes 3:14)

Versículo Cordão de Três Dobras

14 – Melhor é serem dois do que um, porque se um cair, o outro levanta… Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão… O cordão de três dobras não se quebra facilmente. (Eclesiastes 4:9-12)

15 – O meu amado é meu, e eu sou dele; (Cânticos 2:16)

16 – Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; (Cânticos 8:6)

17 – As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; (Cânticos 8:7)

18 – Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isto, (Isaías 41:20)

19 – E o Senhor nos guiará continuamente, e fartará as nossas almas em lugares secos, e fortificará os nossos ossos; e seremos como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam. (Isaías 58:11)

20 – E lhes darei um mesmo coração, e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem, e o bem de seus filhos, depois deles. (Jeremias 32:39)

21 – E farei com eles uma aliança eterna de não me desviar de fazer-lhes o bem; e porei o meu temor nos seus corações, para que nunca se apartem de mim. (Jeremias 32:40)

22 – E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. (Mateus 7:25)

23 – Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. (Mateus 19:6)

24 – E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 8:28)

25 – As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para nós. (1 Coríntios 2:9)

26 – E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. (1 Coríntios 13:2)

27 – O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. (1 Coríntios 13:4)

28 – O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13:7)

29 – Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. (1 Coríntios 13:13)

30 – Completai a minha alegria de modo que, penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento. (Filipenses 2:2)

31 – E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição. (Colossenses 3:14)

Espero que você tenha gostado dos 31 versículos para convite de casamento. Caso você tenha um versículo em especial e que não esteja listado acima, coloque nos comentários, ficarei feliz em conhecer.

Estamos atualizando esta lista com os melhores versículos e frases de amor para convite de casamento evangélico.


Compartilhe este conteúdo em suas redes sociais usando os ícones abaixo, aproveite para marcar suas amigas que estão noivas e se preparando para o tão sonhado casamento.

Deus abençoe Grandemente a sua vida!

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Esta Gostando do Conteúdo?

Que tal ESTUDAR A BÍBLIA junto comigo em 2024? Entre neste desafio e receba ESTUDOS BÍBLICOS TOTALMENTE GRÁTIS direto no seu WhatsApp, basta clicar no ícone abaixo. Vamos sair do raso e MERGULHAR PROFUNDO no Conhecimento da Palavra!

Sobre o Autor

Pr. Robson Silva
Pr. Robson Silva

Meu nome é Robson Silva. Sou pastor, casado e tenho por missão ajudar VOCÊ a Crescer Espiritualmente!

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *